quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O último Cartaz


E este??

13 comentários:

Anónimo disse...

Este tem um certo equilíbrio de cores pq acaba por nao ser tao escuro, mas continuo a preferir o primeiro**

Anónimo disse...

este ultimo ta mlhr ;)
equilibrio sim... mas experimenta esse padrao mas com as cores claras ;)

Anónimo disse...

gosto mais do original...o 1º de todos =)

Anónimo disse...

eu prefiro o branco ta demais mesmo :)

sara rodrigues

Sara Antunes disse...

eu gosto deste :)

Anónimo disse...

Eu Gosto do das Cenas Brancas!!!
é o melhor!

Anónimo disse...

Está giro, mas talvez gosto mais do branco.
*

Anónimo disse...

Eu estou com o Gustavo.. experimenta este ultimo mas com as circunferencias mais claras. Acho que basta as circunferencias serem mais claras, não é necessário o fundo todo branco.

CB

Rebeca Pascoal disse...

eu vou!

Anónimo disse...

é o que voçes quiserem.....façam um de cada.....xD

Anónimo disse...

gosto do primeiro mas se calhar não tão escuro =) mas qualquer um ta giro *

cooperluke disse...

Já vi que puseram os 2!! Porreiro!
CB

Anónimo disse...

Gosto deste :D